quarta-feira, 20 de abril de 2016

Falta um mês para o Comunica Talks

Foto: Divulgação
No próximo mês acontece o Comunica Talks, que faz parte do projeto Comunica Campos Gerais. O evento conta com palestras na área de publicidade, jornalismo e marketing digital.  Será no dia 17 de maio, às 19 horas, no Centro Europeu (Rua Marechal Deodoro, 473). As inscrições são feitas pelo site www.comunicacamposgerais.com.br e há 40 vagas.

Serão oito palestras breves, de 10 minutos cada. “Pesquisamos muitos formatos de evento e criamos esse pensando em nossa região, a palestra rápida é direta, sem enrolação e consegue contar uma história legal em poucos minutos. Em um evento de duas horas o participante vai conseguir absorver várias histórias diferentes e vai aprender muito”, declara um dos organizadores, o publicitário Christopher Paes.
“Esse formato é um dos mais dinâmicos e utilizados nesse momento. Por que assistirmos uma pessoa durante uma hora se nesse mesmo tempo podemos escutar 10? É muito mais experiência, muito mais networking. É bem mais divertido. São 10 minutos para cada um, um slide por minuto, sem choro, eles são trocados automaticamente, um por minuto. É um preview de tudo que vai rolar no Comunica maior. Pra deixar com gostinho de quero mais!”, conta a publicitária e organizadora Rúbia De Barros Mendes, que revela que eles farão o evento principal no segundo semestre.
Entre os temas já confirmados, estão: publicidade aplicada em outras carreiras, YouTube e jornalismo de moda, atendimento, network, documentário e marketing digital. Ainda esta semana, a organização divulgará a programação completa. “Fugimos dos nomes de sempre do nosso mercado de comunicação, buscamos gente nova que faz tudo acontecer na prática, mostrando um outro lado de tudo que a galera está acostumada a ver”, explica Christopher.
SERVIÇO:
Comunica Talks
Data: 17 de maio
Local: Centro Europeu Ponta Grossa (Rua Marechal Deodoro, 473)
Inscrições: através do site: www.comunicacamposgerais.com.br.
Valor: Convencional: 40 Reais, Solidário: 20 reais + 1 kg de alimento. (A organização pedirá indicações pelo Facebook de uma instituição para doação dos alimentos).

Sobre o Comunica Campos Gerais:
O Comunica Campos Gerais é um projeto independente que busca desenvolver a região dos Campos Gerais na área da comunicação e discutir o mercado. No ano passado, foi realizado o 1º Comunica Campos Gerais, um evento que contou com um dia todo de painéis, com palestrantes de PG, da região e de Curitiba. 
Esse evento tem o aval do Clube de Criatividade do Paraná, que assina embaixo, apoia e prestigia desde sua criação. Também é feito em parceria com um evento já consolidado, o Curitiba Social Media (CSM), que através do Sandro Rodrigues, fundador do SSM, dá apoio e auxílio na realização do evento.
Fonte: Comunica Campos Gerais

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.