terça-feira, 24 de julho de 2018

Renovação! Leandro Soares Machado e Eurico Filho

Pré-candidatos: Presidência da República João Goulart Filho, Senado Flávio Arns, Governo do Estado Professor Jorge Bernardi, Câmara Federal Eurico Filho e Assembleia Legislativa do Paraná Leandro Soares Machado
Estes são os dois nomes que vão representar Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais que serão levados a Convenção Estadual, cuja realização será na Câmara de Vereadores no município de Cascavel, no próximo dia 26 de julho.

Segundo a assessoria do Partido a decisão foi tomada atendendo um pedido do Diretório Estadual, uma vez que o Partido Pátria Livre (PPL) entende que existem nomes qualificados para representar o partido.

Por outro lado, aconteceu no último dia (21) um encontro de apoiadores dos pré-candidatos, os quais fizeram uma breve exposição dos estudos de propostas, definindo as metas para a campanha, baseados na ampla participação popular, visando a Câmara Federal, com a pré-candidatura de Eurico Filho, bem como a presença de Leandro Soares Machado que disputará a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Os representantes do Partido Pátria Livre (PPL), já participaram de eleições locais, sendo que, Leandro Soares Machado, foi candidato a Prefeito de Ponta Grossa e Eurico Filho, candidato a Vereador.

Pensamento
“Estou muito satisfeito com a decisão do Partido em lançar nossos nomes como representantes da Assembleia Legislativa Estadual e Câmara Federal. Dessa forma entende-se que a participação do Eurico é uma expressiva contribuição para o crescimento do PPL, podendo oferecer um candidatura fundamentada na ideia de renovação, conscientes de que o Brasil precisa de políticos sérios e comprometidos com o desenvolvimento do nosso país”.

Leandro Soares Machado revelou, ainda, que o partido terá candidatos apoiado para o s pré-candidatos ao Governo do Estado do Paraná, Professor Jorge Bernardi e para o Senado Federal, Flávio Arns. Estes nomes serão oficializados em uma coligação que deverão reunir partidos com a mesmo ideologia podendo desta forma, contribuir para os anseios da população.

Com relação à Presidência da Republica, Leandro destacou ainda a pré-candidatura de João Goulart Filho, pelo PPL, é filho do ex-presidente do Brasil João Goulart, considerado um opção significativa e com possibilidades eleitorais.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.