terça-feira, 27 de novembro de 2012

23ª München Fest Inclusão Social


Centenas de pessoas com algum tipo de deficiência compareceram ao Centro de Eventos para se divertir na programação especial da 23ª Münchenfest,  segunda-feira (26). As entidades vinculados a Fundação Proamor participaram da festa, que foi animada pela Banda Sttagio Final. A programação especial envolveu, ainda, a entrega de lanches e refrigerante para todos os foliões.
O diretor da Fundação, Eduardo Lavalle, destacou que essa data é muito esperada durante o ano todo. “É uma tarde alegre, de convívio social e integração entre os participantes das entidades. A expectativa para a programação especial da Münchenfest e do Carnaval é sempre muito grande”, salienta Lavalle.
A diretora da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa, Maristela Zoldan, disse que todos gostam muito desse dia de programação especial. “Ao todo, viemos com 130 pessoas da ADFPG. É um momento de participar e se sentir parte da festa”, destaca.
As majestades da 22ª Münchenfest juntamente com as candidatas a Rainha dessa edição também aproveitaram a programação para dançar com os foliões e abrilhantar a tarde de festa.
Hoje terça-feira (27) será a vez dos grupos de idosos caírem na folia com a programação específica da München para eles.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.