sábado, 24 de novembro de 2012

I Mostra de Vídeo-Documentários de Ponta Grossa


#Entrada Franca#.
Hoje a partir das 19h no Cine-Teatro Ópera Auditório B a I Mostra de Vídeo-Documentários de Ponta Grossa. 
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural promovem a Mostra que reúne os quatro vídeo-documentários premiados no concurso “Mário e Romário Krenski”, que serão submetidos ao julgamento do júri popular.
A comissão julgadora, formada por Guto Pasko, Denise Soares e João Carlos Dias de Oliveira, definiu como vídeo vencedor o “Rock por trás dos palcos” de Guilherme Ricardo Miara. 
A segunda e terceira posições foram para Elaine Javorski, com os vídeos “Assim se fala lá de onde eu venho” e “O último Cowboy de Ponta Grossa”. O vídeo de Gildo Antonio Vicente da Silva, “Alma Gaúcha” completa a lista, em quarto lugar.
Durante o evento, serão exibidas outras quatro produções audiovisuais de alunos do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG): “Entre Canções”, de Amanda Cruz e Marco Antonio Favero; “Aqui me tens de regresso”, de autoria de Michelle Ferreira Pavoni; “Olhares sobre o Islã”, produção de Juliana Spinardi e Erik Gasparetto; e “Cordas e laços”, de Stiven de Souza Almeida. Além da mostra, Kleber Bordinhão apresenta poemas de sua autoria. Também, fotos do Lente Quente sobre a cobertura do 40º Festival Nacional de Teatro Amador (Fenata) serão expostas no local.



Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.