quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mega outdoor grafitado ao vivo apresenta VESTIBA CESCAGE


O grafiteiro Manoel Martins, deu um show a parte na tarde da última  quarta-feira(21), no centro da cidade, ao subir nas escadas e grafitar nas alturas, pela primeira vez em Ponta Grossa, um mega outdoor.
De uma forma inovadora, o CESCAGE projetou um outdoor fora dos padrões de tamanho, medindo 20 metros de comprimento. A ação faz parte da divulgação do Vestibular de Verão, que acontece neste sábado, dia 24, às 14 horas.
Para o coordenador de marketing do CESCAGE, Athos Sá, essa ação teve como finalidade atingir o público alvo, de forma criativa e inovadora. “Nossa equipe do marketing procura sempre trazer novos e diferentes formatos de mídia para Ponta Grossa, falando a linguagem do público que queremos atingir, que são os jovens”, diz Athos.
Para o Vestibular de Verão estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Tecnologia em Edificações, Gestão Ambiental, Publicidade, Gestão de RH, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia.
As provas serão realizadas na unidade Mitaí em Ponta Grossa, e também nas cidades de Jaguaraíva, Tibagi, Castro, Palmeira, Prudentópolis e Irati. A opção pelo local de prova deve ser manifestada pelo candidato no ato da inscrição.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.cescage.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição no valor de R$ 50 pode ser paga em agências bancárias ou no caixa do CESCAGE.
Cobertura fotográfica: Manu Starcke















Fonte: 


Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.