quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO


O vereador Daniel Milla esteve na Prefeitura de Ponta Grossa, nesta ultima quarta-feira (13), reunido com o secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, para conhecer a estrutura da secretaria, bem como com os diretores do Feira Verde, João Alfredo de Matos Araújo, de Abastecimento, Márcio Ferreira, e Financeiro, Robson Lendzion. Na ocasião, Milla enalteceu os benefícios dos programas sociais desenvolvidos através da Secretaria de Abastecimento, o Feira Verde e o Mercado da Família, que são de grandes aliados no combate a fome e na preservação do meio ambiente. “O Feira verde ajudou bastante na conscientização das pessoas, além de proporcionar uma alimentação mais regular e equilibrada para as pessoas”, afirma o vereador.

O vereador elogiou a iniciativa de transferir o depósito do programa Feira Verde para ao antigo barracão do Instituto Brasileiro do Café (IBC), no Cará-cará. “A valorização da qualidade de vida dos trabalhadores do Feira Verde foi a principal vantagem da transferência. Isso é marca de um excelente trabalho feito pelo diretor do programa, João Alfredo, em sintonia com o diretor de Abastecimento, Márcio Ferreira”, salienta o vereador.
Zadorosny e Milla também abordaram a operação de segurança, desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, nas lojas Mercado da Família. O vereador sugeriu que, para incrementar a segurança, no futuro as compras sejam feitas com um cartão especial para evitar os roubos. “O sistema de cartão evita que fique dinheiro em caixa e garante mais segurança nas lojas”, destaca Milla. Da mesma forma, o secretário revelou que já estão sendo estudadas diversas alternativas para implantar o sistema de compra com cartão. “É preciso avaliar o funcionamento, parcerias e a melhor forma de implantar o sistema para que haja apenas benefícios, tanto na facilidade de compras quanto na segurança dos consumidores e funcionários”, completa Zadorosny.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.