segunda-feira, 25 de março de 2013

CPS retoma obra no Parque dos Sabiás



As famílias que moram na região da Vila Coronel Cláudio que esperam por uma casa da Companhia Pontagrossense de Habitação (Prolar), no Parque dos Sabiás, na região de Uvaranas, deverão ser contemplados em breve. Eram previstas a construção de 168 casas, no entanto somente 55 moradias ficaram prontas e há seis meses o restante da obra vem caminhando lentamente. Nesta segunda-feira (25), a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) retomou as obras para o término da construção das casas do Parque Sabiá, além de fazer a limpeza e a adequação das ruas.
De acordo com o presidente da CPS, Sérgio Belotto, as casas devem ser entregues em julho. “Nós estamos esperando a licitação para a compra de material para pavimentação das ruas da cidade. Durante esse período, colocamos toda a equipe da CPS no Parque dos Sabiás e retomamos as obras com força total”.
O Parque dos Sabiás, que estava dentro do projeto de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários, financiados pelo Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), previa a realocação de famílias que moram próximo de áreas consideradas de risco. As casas são financiadas pela Prolar e o valor do pagamento mensal é de 5% dó salário mínimo. As famílias que desejam adquirir um lote ou uma casa devem se cadastrar na companhia.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.