Ponta Grossa poderá receber indústrias da Romênia


O prefeito Marcelo Rangel recebeu ontem quinta-feira (14) a visita do Cônsul Honorário da República da Romênia, Orcival Henning, que anunciou possíveis investimentos em Ponta Grossa. Durante a reunião, onde também participaram o vice-prefeito Dr. Zeca, o secretário de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, e a secretária de Governo, Indianara Milleo, foram discutidos incentivos fiscais e oferta de mão de obra qualificada para atrair mais indústrias. De acordo com o cônsul, Ponta Grossa é uma das cidades do Paraná mais desenvolvidas e que por ser pólo logístico, atrai a atenção de grandes empresas. “Nosso interesse é trazer indústrias dos mais diversos setores e gerar mais empregos para a cidade, além de desenvolvimento”, disse Henning.
Rangel se comprometeu a encaminhar um documento para o Governo de Estado do Paraná manifestando a intenção de receber indústrias da Romênia em Ponta Grossa. “A cidade está atraindo muitas indústrias e o nosso foco é o desenvolvimento de Ponta Grossa. O nosso objetivo é poder atrair cada vez mais empresas que invistam em nossa cidade, assim poderemos nos tornar referência no Estado”, afirmou.

Postagem em destaque

Carteira do Autista já pode ser solicitada em todo Paraná

A partir desta quarta-feira (06) todos os paranaenses com Transtorno do Espectro Autista podem solicitar gratuitamente, pela internet, a Car...