terça-feira, 16 de abril de 2013

Efapi contará com solidariedade de voluntários



A 36ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI), marcada entre os dias 28 de junho e 7 de julho no Centro Agropecuário, contará com a solidariedade de voluntários, que cuidarão da gastronomia que será comercializada por nove entidades assistenciais. Todo o dinheiro arrecadado durante os dias da Efapi será destinado a ações voltadas para pessoas atendidas pelas instituições. Ontem segunda-feira (15), representantes das entidades estiveram reunidos com a secretária de Governo, Indianara Milleo, e o secretário de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto, para tratar da comercialização de alimentos, que não poderão ser terceirizados e sim produzidos por voluntários.
Pela primeira vez durante a Efapi, a Prefeitura de Ponta Grossa irá ceder espaço para comercialização de alimentos para entidades assistenciais, que disponibilizarão para a venda crepes, quentão, pinhão, cachorro quente, bolos, tortas, pastel, bolinho São João e doces. A novidade deste ano será o licor Lemon Cello, produzido pelo Instituto João XXIII. A parceira com a Prefeitura foi feita com o Lions Clube Pitangui, APAE, Rotary Club, Rede Feminina de Combate ao Câncer, APMI, Instituto Educacional Duque de Caxias, Casa do Menor Irmãos Cavani, Serviço de Obras Sociais (SOS) e Instituto João XVIII.
Neste ano, a Prefeitura de Ponta Grossa vem garantindo total apoio à realização da Efapi. Junto com o tradicional evento será realizada também a festa junina municipal, no pavilhão do Centro de Eventos. Com isso, segundo Indianara, a prefeitura pretende integrar festa junina e a Efapi e melhorar a estrutura dos espaços que abrigam estes eventos.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.