sábado, 13 de abril de 2013

Prefeitura leva atividade cultural ao Terminal da Nova Rússia


Ontem sexta-feira (12), os usuários do transporte coletivo que passaram pelo Terminal da Nova Rússia, foram surpreendidos pela apresentação da Banda Escola Lyra dos Campos. A iniciativa partiu do prefeito Marcelo Rangel.
As pessoas ficaram encantadas com a apresentação dos músicos que apresentação estilos musicais populares.
O prefeito Marcelo Rangel ressalta a importância destas ações. “Queremos levar apresentações culturais para as pessoas, além de trazer momentos de lazer para aqueles que passam pelo terminal após o trabalho”. Rangel destaca que outras atividades culturais também serão levadas aos bairros. “Nossa intenção é levar, além da Banda, apresentações de teatro, música e cinema”.
A comerciante Maria Rita de Oliveira, moradora da Vila Romana, acredita que a ação serve como divulgação cultural. “Nossa cultura precisa ser divulgada e valorizada, eu deixei três ônibus passarem, pois estou gostando das músicas e vou ficar até o final”, afirma Maria. O maestro da Banda Lyra dos Campos, Juliano Ferreira do Amaral, explica que a iniciativa é interessante para população e a Banda. “É importante levar a música do teatro para um espaço público como este. Nosso repertório é eclético buscamos agradar a todos”, diz.  

O metalúrgico, Everson Luiz dos Santos, morador do Núcleo Santa Paula aprova a iniciativa e espera que aconteçam outras apresentações. “Eu passo por aqui, todos os dias e tudo isso é muito bonito, nunca assisti uma banda assim no terminal. Gostei da ação e espero que isso aconteça mais vezes". Segundo o prefeito Marcelo Rangel novas atividades serão feitas nos terminais e em outros pontos públicos da cidade.
 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.