quarta-feira, 8 de maio de 2013

Exército poderá auxiliar na revitalização de praças

 
Foto: Divulgação
   A prefeitura de Ponta Grossa poderá contar com o apoio do Exército para a execução de obras de revitalização de algumas praças da cidade. Nesta quarta-feira (8), o comandante da 5° Brigada de Cavalaria Blindada, General Fernando José Soares, recebeu os secretários Alessandro Lozza de Moraes (Obras) e Indianara Millléo (Governo) e o diretor do departamento de qualidade de serviços, Leandro Ximenio, para discutir sobre o assunto.

    De acordo com a secretária Indianara, melhorar as estruturas da cidade sempre foi um dos compromissos do prefeito Marcelo Rangel. “Nós já entregamos a Praça Barão de Guaraúna melhorada e revitalizada, inclusive com a substituição das árvores que estavam condenadas, por novas árvores de espécies nativas”, diz.

    As próximas praças a serem revitalizadas serão a Simon Bolívar, em Oficinas; Getúlio Vargas, na Nova Rússia; Duque de Caxias, em Uvaranas e Praça do Expedicionário, no centro. O trabalho que está sendo feito em conjunto com a Secretaria de Obras e de Meio Ambiente é intenso, mas de acordo com Lozza, ainda há falta de mão de obras. “Nós viemos solicitar ao general que nos forneça mão-de-obra para nos ajudar em pequenos reparos. Todo o pessoal será supervisionado por profissionais capacitados. Isto também vai acelerar o processo de revitalização destes espaços”, explica o secretário.

    O general Soares se mostrou disposto a colaborar com a prefeitura e vai avaliar junto a demais autoridades do Exército, o pessoal que poderá ser disponibilizado. “O Exército é parceiro dos cidadãos pontagrossenses e queremos colaborar com todas as obras que gerem bem-estar social”, afirma. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.