terça-feira, 7 de maio de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO


Francisco Lopes / Alessandro Macedo / Sérgio Zadorosny / Elaine Mercer
A bem sucedida parceria entre as Secretarias Municipais de Abastecimento e de Cidadania e Segurança Pública está rendendo novos frutos. A partir dessa quarta-feira (8), as oito unidades do programa Mercado da Família serão acompanhadas diariamente pela Guarda Municipal no horário de fechamento, às 19h. “Estamos satisfeitos por conseguir proporcionar mais segurança aos usuários do Mercado da Família e aos servidores municipais nesse momento tão delicado de fechar as lojas. Temos muito a agradecer e enaltecer a Secretaria de Segurança Pública, que mesmo com pouco efetivo consegue nos dar o suporte necessário para o pleno desenvolvimento do programa”, afirma o secretário de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho.  

No mês de abril, a integração entre as secretarias permitiu que a loja mais vulnerável do programa, localizada na Vila Vicentina, fosse contemplada com monitoramento em tempo integral da Guarda Municipal. “Esta é uma ação integrada que busca solucionar os problemas mais graves de segurança nas lojas Mercado da Família”, disse Zadorosny. A unidade da Vila Vicentina é considerada a mais vulnerável devido a quantidade de assaltos. Ao todo foram quatro ocorrências nos últimos anos.

De acordo com o Secretário de Segurança pública, Ary Lovato, atualmente a Guarda Municipal conta com 175 pessoas no efetivo. “Dentro das possibilidades da Guarda, que tem um efetivo limitado, fizemos um estudo de escala de pessoal para atender de forma imediata as necessidades do Mercado da Família”, afirma Lovato.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.