sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gralha Azul terá passeio e ciclovia

 
Os moradores do Gralha Azul serão contemplados com dois quilômetros de passeio e ciclovia. A obra começará no Centro Agropecuário, passando pelos Conjuntos Residenciais Roma, Atenas e chegando ao Gralha Azul. A obra é uma parceria entre a Secretaria Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Planejamento e já tem o projeto pronto, aguardando apenas a aquisição dos materiais para o início da execução da obra.

De acordo com o secretário de Planejamento, João Ney Marçal, esta obra irá garantir mais segurança para a população e será um modelo para as próximas obras. “Esse projeto servirá de modelo para a construção dos próximos passeios. Faremos as adequações necessárias para cada local.”, diz. Neste mesmo trecho também será construída uma ciclovia, melhorando a mobilidade da população que mora nesta área ou que precisa passar por este trajeto. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, a obra foi um pedido do prefeito Marcelo Rangel para atender a comunidade que mora naquela região. “Assim que o prefeito nos solicitou, nós já mobilizamos as Secretarias e iremos atender a esse pedido o mais breve possível”, conta.


Outro benefício para a comunidade do Gralha Azul é a possibilidade de uma linha de ônibus que ligue o Gralha Azul ao Terminal Central. “Nossos técnicos já estudam essa possibilidade, uma vez que a população daquela área fez a solicitação e tentaremos resolver esse problema da melhor maneira”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.