quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Grupo Condor investe R$ 40 milhões em Ponta Grossa

Foto: Divulgação
     O Grupo Condor vai investir aproximadamente R$ 40 milhões no novo hipermercado que irá implantar em Ponta Grossa, no Jardim Carvalho. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pelo diretor do Condor, Wanclei Benedito Said, ao prefeito Marcelo Rangel. As obras devem ser iniciadas dentro de dois meses e a expectativa é que a loja comece a atender ao público no segundo semestre de 2014. 

     A nova loja será erguida na avenida Monteiro Lobado, nas proximidades do trevo, em uma área de 22 mil metros quadrados. O ocupará uma área de 5,2 mil metros quadrados e irá comercializar cerca de 40 mil produtos. A unidade do Jardim Carvalho contará ainda com 17 lojas de apoio e uma praça de alimentação. “Estou muito feliz com essa nova parceria com a cidade”, disse Said.

    “Estas é uma ótima notícia para a cidade. É um projeto grande e importante que vai contribuir ainda mais para o crescimento e desenvolvimento de Ponta Grossa”, disse Rangel. Esta será a 4.ª loja do Grupo em Ponta Grossa e o 36.ª no Paraná. O hipermercado deverá gerar cerca de 500 empregos diretos. Destes, pelo menos 70% será mão de obra feminina. Segundo o diretor de Patrimônio do Condor, Aliceu Darci Brambilla, a mão de obra para a construção da unidade será toda de Ponta Grossa.

     De acordo com Said, a decisão de abrir a 4.ª loja do Grupo em Ponta Grossa atende a um pedido do público do Condor, além de acompanhar o momento de crescimento e desenvolvimento por qual o município passa. A mão de obra local também foi decisiva para a implantação de mais uma unidade na cidade, segundo o diretor do Grupo. “O trabalhador de Ponta Grossa tem vontade de aprender, de crescer e fazer carreira na empresa. E é isso que buscamos em nossos funcionários”, disse Said. O Grupo Condor está presente em Ponta Grossa desde 1992, quando abriu a primeira loja, no calçadão da rua Coronel Cláudio. O segundo e terceiro supermercados foram abertos em 1994, na Nova Rússia, e 2008, em Uvaranas, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.