terça-feira, 28 de junho de 2016

PPL dialoga com líderes comunitários

Foto: Divulgação
Na condição de representante da Federação Brasileira de Direitos Humanos, presidente do diretório do Partido Pátria Livre - PPL de Ponta Grossa, bem como pré-candidato a prefeito, Leandro Soares Machado teve participação ativa na 6ª Conferência da Cidade de Ponta Grossa-Pr.


Comentando o evento, ele destacou “ser a conferência um grande momento de dialogar com a comunidade ponta-grossense, razão da minha posição em colocar o meu nome no cenário politico local”.


Leandro fez presença no eixo de mobilidade urbana e acessibilidade, procedendo o encaminhamento de propostas de melhoria das condições de mobilidade do transporte coletivo, através de uma participação maior do poder executiva em conjunto com o usuário. Também ouviu ideias positivas como estudo de implantação de ciclovias e a criação de infraestrutura urbana facilitando a fluidez de trafego e maior segurança para pedestres ressaltando a questão da pessoa com deficiência.


A qualidade das ideias expostas lhe valeu a condição de representante do município na conferencia estadual das cidades, que será realizada no próximo ano em Foz do Iguaçu.


Avaliando a conferência local, Leandro afirmou o total proveito da oportunidade pela participação expressiva dos mais de 100 líderes presentes.


“Foi muito honroso para mim, poder acrescentar ser a ocasião importante para que o partido que eu represento, ouvir a comunidade capturando assim propostas nas áreas de meio ambiente, infraestrutura urbana e gestão de pública”.


Leandro informou ainda que levará aos pré-candidatos a vereador outros detalhes do evento, objetivando dotar os partidários de informações para as atividades futuras enquanto legisladores.

Finalizando ele parabeniza os organizadores pelo enriquecimento das atividades, ressaltando a dinâmica proposta pelo IPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa.

Fonte: Assessoria PPL PG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.