quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Famílias atendidas pela Prolar participam de confraternização

Foto: Divulgação
         Neste ano, mais de três mil famílias mutuárias da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) foram beneficiadas com programas técnico-sociais, desenvolvidos em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Desde o dia 12 de novembro, as famílias que moram nos conjuntos Londres, Roma, Atenas, Califórnia, Itapoá, Amália, Recanto Verde, Porto Seguro e Jardim Boreal participaram de reuniões de confraternização de fim de ano e também receberam uma cesta de Natal.
Foto: Divulgação
         De acordo com o presidente da Prolar, Dino Schrutt, o trabalho técnico social desenvolvido pela Prolar com os mutuários é baseado em três eixos: educação ambiental, geração de renda e integração comunitária. “As confraternizações foram uma oportunidade de integrar as famílias e oportunizar um Natal mais farto, além de diversão para as crianças da comunidade. Durante os seis dias de ação, 15 mil pessoas foram beneficiadas”, explica.
Foto: Divulgação

         A assistente social responsável pelos projetos, Marines Viezze, conta que a festa foi uma forma de comemorar todos os trabalhos desenvolvidos ao logo do ano. O trabalho técnico social vem sendo desenvolvido desde o começo deste ano com ações de preservação ambiental, entrega de mudas de plantas, doação de caixas de correio, integração e recreação para as crianças entre outros. “Nós contamos com a colaboração dos presidentes das associações de bairro, que fortaleceram nossos laços com a comunidade. Para o ano que vem, continuaremos com os projetos e pretendemos atender um maior número de pessoas”, diz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.