sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Micro-ônibus vai atender mais de 15 cadeirantes de Ipiranga

Foto: Divulgação
Na ultima quarta-feira (11) foi dia de comemorar a vinda de um micro-ônibus para Ipiranga,PR. A chave do veículo adaptado - que vai atender pessoas portadoras de necessidades especiais - foi entregue pelo prefeito Roger Selski, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Com direito a carreata e buzinaço nas principais ruas de Ipiranga, o clima de comemoração tomou conta da tarde. Na carreata que reuniu 30 carros e atraiu olhares, Selski fez questão de ir no comando do micro ônibus, pilotando o veículo até a APAE.
Foto: Divulgação
Mais de 15 alunos cadeirantes da região vão poder ser transportados, agora da forma devidamente correta. Maria Solange Vieira Martins diretora da APAE conta o quanto era difícil o transporte dos cadeirantes, já que alguns alunos apresentam quadro clínico de distrofia muscular, oque com o passar do tempo, tendem a virar cadeirantes e aumentar a demanda de transporte. “A APAE até então só tinha uma Combi para transportá-los, muitos dos alunos, mesmo que não sejam cadeirantes, tem dificuldade para se locomover, o micro ônibus veio em boa hora”, conta a diretora.
O aluno e cadeirante João Luiz Kunhunski não hesitou em testar seu novo meio de locomoção. “Eu gostei antes era difícil embarcar na Combi”, contou sorridente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.