quinta-feira, 10 de abril de 2014

Djalma de Almeida César Júnior assume Afepon

Foto: Divulgação
            O prefeito Marcelo Rangel anunciou ontem quarta-feira (09) o engenheiro civil Djalma de Almeida César Júnior, o “Djalminha”, como novo presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon). Djalminha vai ocupar o lugar de Alessandro Lozza de Moraes, que acumulava o cargo juntamente com a secretaria de Obras e Serviços Públicos. Atualmente, Djalma Jr. está exercendo funções junto ao governo do Paraná, e já respondeu por diversos cargos na estrutura do Estado do Paraná, notadamente nas áreas de Engenharia e de Obras Públicas.
            “Estamos trazendo um grande profissional para o nosso governo, Djalminha tem grande experiência, é engenheiro civil, além de fazer parte de uma família que já contribui muito com nossa cidade. Tenho certeza de que ele veio para somar e nosso governo fica ainda mais fortalecido”, diz o prefeito Marcelo Rangel.
            Recente a prefeitura iniciou um processo de revitalização da iluminação de muitos pontos da cidade. Os trabalhos começaram pela  Avenida Visconde de Mauá, que liga Ponta Grossa à Curitiba e acontecem também na Avenida Visconde de Taunay e outras áreas também vão receber nova iluminação. Para o novo presidente da Afepon, Djalma de Almeida César Júnior, este trabalho é fundamental e deverá ser ampliado. “Eu estava retornando de Curitiba e tive uma grande surpresa com a belíssima iluminação da Avenida Visconde de Mauá, o trabalho foi realmente muito bem feito e, agora, assumindo a pasta vamos dar sequência a este processo. Estou honrado pelo convite do prefeito Marcelo Rangel. Vou me dedicar bastante para corresponder às expectativas do prefeito e de toda população”, afirma Djalminha.


 Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.