quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeitura e Apadevi unem esforços para desenvolver projetos

Foto: Divulgação
Aconteceu, ontem quarta-feira (09), uma reunião entre a Prefeitura de Ponta Grossa e representantes da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Visuais (Apadevi), na sede da Secretaria Municipal de Abastecimento. O objetivo do encontro, que contou com a participação do presidente da entidade, Generoso Fonseca, do vice-presidente, Ten. Cel Gilberto Oiti Oliveira Júnior, do secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, do diretor financeiro da Secretaria de Abastecimento, Márcio Ribeiro Ferreira, da supervisora Edina Vitkoski e da nutricionista Mariani Ueda, foi unir esforços para o desenvolvimento de futuros projetos sociais. Para avaliar as possibilidades jurídicas, foram convidados a participar o procurador de contas da Prefeitura, Marcio Rezende, e o subcontrolador de Gestão Administrativa, Cláudio Grokoviski.
A ideia, segundo Zadorosny, é envolver poder público municipal e entidade em um projeto que atue na inclusão social, na promoção humana e que também traga melhorias para os servidores municipais. “Podemos adiantar que o projeto será referência em promoção humana, que será direcionado à qualificação profissional e beneficiará servidores públicos municipais e integrantes da Apadevi”, revela o secretário.
Por determinação do prefeito Marcelo Rangel, serão responsáveis pela elaboração, desenvolvimento e execução do projeto as secretarias Municipais de Abastecimento e de Gestão de Recursos Humanos, além da  Controladoria Geral do Município.
O próximo passo, segundo o secretário, será marcar uma reunião com o setor de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e também com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). “A partir da aprovação de todos, montaremos o projeto-piloto e teremos prazer em divulgar essa excelente iniciativa”, completa Zadorosny. 

 Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.