terça-feira, 20 de maio de 2014

Antonina ganha filial da Lojas MM

Foto: Divulgação
A cidade de Antonina, localizada no litoral do Paraná, ganhou a sua primeira filial da Lojas MM nesta sexta-feira (16). A nova loja fica na Rua Conselheiro Alves de Araújo, 166 – Centro. O espaço é semi-virtual e possui 200 m². A população encontra  alguns itens em exposição e o mix completo de móveis e eletrodomésticos na plataforma virtual. Com imagens em alta definição, os vendedores da Lojas MM estão à disposição do consumidor para explicar as funcionalidades dos produtos e sanar dúvidas.  A inauguração teve atrações para as crianças e promoções imperdíveis.
A equipe de cinco colaboradores será comandada pelo gerente Ari dos Santos de Oliveira Júnior. “A aceitação foi excepcional, movimento foi fantástico e bem acima das nossas expectativas”, comemora. Ele frisa que a presença dos clientes é freqüente. “A filial tem tudo pra ser um dos maiores sucessos da Lojas MM”, garante.

 De acordo com o supervisor comercial da região, Emerson Alipio Antochevis Machado, o novo braço da Lojas MM irá surpreender. “A população pode esperar aquilo que é aguardado de uma gigante. Antonina nunca mais será a mesma, chegou a Gigante do Brasil!”, afirma. Essa é a sexta filial da Lojas MM no litoral paranaense. A rede de varejo já atua em Guaratuba, Praia de Leste, Matinhos e Paranaguá. 

Fonte: Assessoria de comunicação do MM

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.