sexta-feira, 9 de maio de 2014

CMEI homenageia mães de Ipiranga

Foto: Divulgação
Lágrimas de emoção rolaram no rosto de mãe coruja, do município de Ipiranga-PR na última quarta-feira (07). O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Madre Tereza de Calcutá no preparou uma apresentação com variados temas em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 11 de Maio.  Mesmo com um espaço pequeno, porém caloroso, o CMEI recebeu aproximadamente 80 pessoas que prestigiaram o evento, entre mães e familiares das crianças, das três turmas da creche. “As mães não deixaram de comparecer, pois sabem da importância de sua presença para seu filho”, conta a diretora Lucinéia Dalazoana Lara.
        Para o sucesso da comemoração as professoras e demais funcionárias começaram os preparativos com um mês de antecedência. A pedagoga Jocimara Manosso Almeida Scheifer lembra que foi necessária muita dedicação e o carinho “o evento ficará na memória de cada mãe, pois a emoção tomou conta de todas que viram que seus filhos ,mesmo pequenos conseguiram expressar  com gestos , músicas e representações o amor que sentem por elas”, diz.
          No local as mães foram recebidas como merecem, tapete vermelho na entrada da escola e após a apresentação bolo para comemorar o seu dia.
           Por fim, a equipe do CMEI agradeceu imensamente a colaboração de todos, professoras, estagiárias, funcionárias, aos familiares e a comunidade em geral que fizeram deste dia um dia especial.
Atualmente o Cmei Madre Tereza de Calcutá, de Ipiranga-PR atende 66 alunos de 06 meses a 03 anos, em período integral, no horário de 07h30 às 17h30.  No quadro de funcionários somam 29 funcionárias entre elas, professoras, estagiárias, serventes, secretária, pedagoga e diretora.

Outras escolas do município também prepararam homenagens durante a semana.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.