sexta-feira, 9 de maio de 2014

Doutor Zeca visita SINDISERV


Foto: Divulgação
Ontem quinta-feira (08), o vice-prefeito de Ponta Grossa José Carlos Raad, conhecido popularmente como doutor Zeca, esteve reunido com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponta Grossa (SINDISERV), Leovanir Martins, para discutir as propostas de reajuste salarial.
A reunião serviu para estreitar laços e tentar chegar a um denominador comum entre prefeitura e servidores. Pois na quarta-feira (7), os servidores rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo Municipal e anunciaram paralisação.
De acordo com o vice-prefeito José Carlos Raad, é possível que ainda exista um consenso e não haja a necessidade de greve. “A diferença entre a proposta do governo e dos servidores é pequena. Nós podemos resolver isso sem criar arestas, não queremos os servidores descontentes”, diz.
 A proposta da prefeitura prevê o parcelamento do reajuste, sendo 7,5% reposto imediatamente, na data base, 1% em setembro e 1,5% em janeiro.  No ano passado, Ponta Grossa concedeu reajuste de 10%. No entanto, o presidente do SINDISERV, Leovanir Martins, acredita que o repasse deve ser feito integralmente este ano. “Nós aceitamos os 10%, o que não aceitamos é a forma de parcelamento, pois não podemos aguardar até o ano que vem. Esperamos que a prefeitura faça uma nova proposta. Nós entendemos a situação financeira do município, mas também precisamos valorizar os nossos servidores”, explica.
O vice-prefeito doutor Zeca irá se reunir com o prefeito Marcelo Rangel e buscar uma alternativa. “Nós queremos cumprir as promessas de campanha e vamos trabalhar para isso. Os servidores têm o meu apoio. Acredito que até segunda-feira que vem teremos boas notícias”, afirma doutor Zeca.


Fonte: Assessoria de comunicação do Dr. Zeca

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.