quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lojas MM inaugura em Amambai

Foto: Divulgação
A cidade da Amambai, no Mato Grosso do Sul, agora conta com uma filial da Lojas MM. A inauguração aconteceu no ultimo dia 05 e contou com a presença do prefeito, Sérgio Barbosa, do secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Selhorst e do presidente da Câmara, vereador Roberto Dias. A loja possui 550 m² e os dez colaboradores são comandados pelo gerente Paulo Couto.
“Nós tivemos um fluxo enorme de pessoas que vieram conhecer a nova filial. Hoje nós distribuindo nosso tablóide e convidando os clientes para conhecerem nossas ofertas. Antes mesmo de abrirmos a loja, fizemos um pré-cadastro e uma grande ação de PAP. Agora estamos telefonando para os consumidores para que venham conferir as novidades”, conta Paulo Couto, gerente da filial.
O coordenador regional do Mato Grosso Do Sul, Elio da Luz de Souza, conta que a Lojas MM preparou uma festa especial para a inauguração da nova filial com diversas brincadeiras para as crianças e promoções imperdíveis. “A loja ficou bem movimentada e fechamos muitas vendas”, conta. Essa é a quinta filial da Lojas MM no estado. Está prevista para junho a inauguração de uma nova loja na cidade de Dourados.

Fonte: Assessoria de comunicação do MM

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.