sábado, 10 de maio de 2014

Plauto recebe demandas de Ponta Grossa

Foto: Divulgação
O primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Plauto Miró Guimarães, recebeu das mãos do secretário de Abastecimento de Ponta Grossa, Sérgio Zadorosny Filho, um ofício com as demandas do município, ontem sexta-feira (9), em seu gabinete, em Curitiba. O secretário de Abastecimento foi acompanhado dos diretores de Abastecimento, Robson Lendzion, Financeiro, Márcio Ribeiro, e Administrativa, Patrícia Di Mário Rosa, além da supervisora Financeira, Edina Vitkoski, da coordenadora da divisão de licitação, Sônia Vieira, de Jean Matias, do setor de compras do programa Mercado da Família, e do chefe de equipe do Feira Verde, Joel Meira.
A intenção, segundo Zadorosny, é aprimorar os programas sociais que elevam a qualidade de vida da população, entre eles, Mercado da Família e Feira Verde. “Estamos trabalhando para garantir uma cooperação entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o Governo do Estado em benefício da população que vive em situação de vulnerabilidade social, além de contribuir com o meio ambiente e valorizar a agricultura familiar do município”, afirma. Ele destacou que a visita foi bastante produtiva já que Plauto, além de ser um parlamentar bastante combativo no que tange aos interesses do Paraná em geral, é ponta-grossense e cobra ações do Governo do Estado em prol de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. “Sempre pudemos contar com o apoio do deputado Plauto no Abastecimento, principalmente nas questões que envolvem políticas públicas para beneficiar a agricultura familiar”, salienta o secretário.
Representante dos Campos Gerais no legislativo, Plauto recebeu o ofício, elogiou os programas Feira Verde e Mercado da Família e destacou a importância da presença dos municípios na busca por recursos e equipamentos que atendam as demandas da população. “É muito importante que os representantes dos municípios realizem esta ponte entre as necessidades locais, o legislativo e o governo do Estado. Recebê-los em nosso gabinete sempre agiliza o processo para o atendimento às necessidades da população”, disse Plauto.

Fonte: Assessoria de comunicação da SMAB

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.