quarta-feira, 14 de maio de 2014

Secretário de Governo acompanha trabalhos da Secretaria de Obras

A meta é estreitar a relação entre todas as secretarias
Foto: Divulgação
            O secretário de Governo e chefe de gabinete, Ricardo Linhares esteve na ultima terça-feira (13) na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para acompanhar os trabalhos que estão em andamento. Durante o encontro com o secretário da pasta, Alessandro Lozza de Moraes, foram abordadas questões referentes à pavimentação de ruas, revitalização de praças, limpeza e manutenção dos trabalhos desenvolvidos. Entre os diversos serviços que estão em andamento, foram discutidos, em especial, a pavimentação da rua Bambu, no Núcleo Castanheira, que é uma solicitação antiga do moradores, a revitalização das Praças Bom Jesus, situado no Bairro de Uvaranas e da praça João Montes, localizada na Vila Estrela. Os secretários também fizeram a avaliação das obras em algumas ruas.
            “A nossa intenção é estar cada vez mais perto de todas as secretarias, dos secretários e funcionários, para que possamos desenvolver um trabalho em conjunto e integrado. Estamos felizes com o trabalho que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por isso, vamos dar sequencia aos trabalhos, pois estamos no caminho certo”, destaca o secretário de Governo e chefe de gabinete, Ricardo Linhares.
            Para o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, o fato da secretária de Governo estar integrada aos projetos da pasta é fundamental. “Foi um encontro muito produtivo, é extremamente importante esta boa relação que temos com o secretário de Governo. Ele está sempre em contato conosco e isso facilita os nossos trabalhos. Temos funcionários empenhados em seus trabalhos e a Secretaria de Governo é uma grande parceira”. Ainda de acordo com Lozza o processo de revitalização da praça Bom Jesus (Uvaranas) está em fase final. Além disso, a praça João Montes (Vila Estrela), que também está sendo revitalizada, ganhará um campo gramado.
            Segundo o secretário de governo e chefe de Gabinete, Ricardo Linhares, a intenção é sempre estar em contato com todas as secretarias. “Vamos seguir com este trabalho de acompanhamento do que cada secretaria desenvolve, para que possamos ser parceiros e auxiliar no que for necessário”, conclui Linhares. 

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.