sexta-feira, 20 de junho de 2014

Separou? Não tem problema achamos outro igual

(FOTO: DAVID AMSLER/FLICKR/CREATIVE COMMONS)
Pense nas últimas pessoas com que teve relacionamentos. Consegue enxergar um padrão físico nelas? Uma nova ferramenta criada com essa intenção defende que encontrar semelhanças é possível.
Nascido a partir de uma parceira entre o site de relacionamentos Match.com com o serviço Three Day Rule, o recurso promete localizar pessoas parecidas com o seu ex, utilizando reconhecimento facial.
Para quem tem saudade do ex, já é uma alternativa bem mais confiável do que aqueles anúncios para trazer o amor de volta em três dias."As pessoas têm um tipo, e não se trata necessariamente de altura, cor de pele ou cabelo, mas tem muito a ver com o formato do rosto", diz Talia Goldstein, fundadora do Three Day Rule, em entrevista ao Mashable.
O problema é que, além de bizarra, a ideia é cara: os usuários do Match.com terão de desembolsar US$ 5 mil (aproximadamente R$ 11 mil) por uma atualização premium com o serviço — válida por apenas seis meses.
Se você estiver disposto a fazer o investimento, vai poder enviar imagens dos seus antigos parceiros. O atendimento é completo: os "matchmakers", como são chamados os profissionais da área, fazem entrevistas presenciais com você e até realizam pré-encontros com potenciais parceiros. Afinal, por tanto dinheiro, a última coisa que você quer é perder seu tempo com saídas infrutíferas.
Fonte: Revista Galileu / Globo.com

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.