Já responsável pelo gerenciamento de marca do
Instituto de Ensino e Formação de Ponta Grossa, as agências de publicidade e marketing
digital, respectivamente, BPM Multicomunicação e Panda AD, em parceria com Júlia
Streski e toda a equipe do IEFPG, apresentam uma nova marca de instituição de
ensino nos Campos Gerais, a Faculdades Ponta Grossa.
Foto: Sérgio Duze |
Já
proprietária do IEFPG, Júlia está criando ainda mais oportunidades para que os
estudantes de Ponta Grossa recebam formação qualificada para um futuro
promissor no mercado de trabalho.
A marca Faculdades Ponta Grossa foi criada pensando no
melhor para oferecer aos seus alunos.
Referência usada para a criação do logotipo, o ciclo da
vida representa o que a faculdade idealiza para os seus alunos. O objetivo de
formar os estudantes com qualidade é reforçado pela intensa participação da
instituição em todas as etapas de construção do conhecimento.
Pensando na sinergia entre a marca e os alunos, a
composição foi pensada na mais intensa e completa forma, ligada diretamente ao
DNA e todas as suas ramificações, a Faculdades Ponta Grossa não quer apenas
formar estudantes, mas ensiná-los os verdadeiros valores e deixá-los completos
para um novo mundo que se abre após a graduação.
Segundo Júlia: “Deixar a construção de marca da
Faculdades Ponta Grossa com a BPM e com a Panda AD foi uma das melhores
decisões que eu já tomei como empresária. Já fizemos uma apresentação para toda
a cidade e o vídeo impressionou todo mundo. Gostei muito do trabalho até agora
e sei que só temos a crescer com essa parceria que ainda vai durar muito tempo.
É muito bom saber que a agência nos entende e trabalha junto conosco em todas
as etapas".
Vídeo institucional