terça-feira, 23 de setembro de 2014

Instância de Governança de Turismo dos Campos Gerais e Ponta Grossa CVB

Discussão entre os órgãos pretende alinhar ações estratégicas 
já existentes e desenvolver novas atuações focada no Turismo de Negócios e Eventos
Foto: Divulgação
Visando alinhar estratégias de atuação para o desenvolvimento do turismo de negócios de Ponta Grossa e região, se reuniram na última quarta-feira (17), membros da Instância de Governança dos Campos Gerais, a Agência de Desenvolvimento de Turismo dos Campos Gerais, e equipe do Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau.
A reunião no escritório do PG CVB envolveu o presidente da instância Douglas Costa, Wagnilda Alves Minasi, presidente do Ponta Grossa CVB, Karen Kobilarz, assessora técnica da Instância e Suellen Pavanelo diretora administrativa da Instância e diretora executiva do Ponta Grossa CVB, que juntos discutiram ações e estratégias de desenvolvimento para promover Ponta Grossa e região no turismo de negócios.
Segundo Suellen Pavanelo, embora as duas entidades tenham linhas de atuação distintas, ambas trabalham em prol do desenvolvimento turístico, e definir estratégias em conjunto fortalece o turismo regional. “A reunião entre as duas entidades visa discutir ações voltadas ao trade turístico”.
Resultantes de uma política nacional do Ministério do Turismo, as Instâncias de Governança, que representam cada uma das regiões turísticas, visam coordenar todo processo de planejamento, desenvolvimento e implementação de planos estratégicos de desenvolvimento do turismo regional.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.