quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PG e Master Cargas Brasil firmam parceria

Foto: Divulgação
Ontem quarta-feira (7), o prefeito Marcelo Rangel e os diretores da Master Cargas Brasil Ltda, Tânia Lopes Anselmo e João Lopes Anselmo, assinaram o protocolo de intenções para a implantação da empresa na cidade.
A empresa atua no segmento de Centro Logístico, atendendo os segmentos de armazém geral, locação de máquinas e equipamentos, terminal de container, transportes, Gestão Supply Chain e Porto Seco. Ela criará cerca de 160 empregos diretos e 600 indiretos, priorizando os moradores de Ponta Grossa. O investimento, no período de implantação, será de R$ 38 milhões.

“Acreditamos no crescimento e no potencial da cidade. Nossa empresa se identificou e se sente lisonjeada em firmar parceria aqui. Vamos cumprir todos os compromissos e crescermos juntos”, diz Tânia.
A prefeitura doou uma área localizada no novo distrito, medindo 210 mil m² e ficará responsável em apoiar, junto aos órgãos competentes visando, à instalação de redes de energia elétrica, gás natural, água e telecomunicação, na área onde será implantada.
“Uma empresa deste porte agrega muito valor pra nossa cidade. Essa parceria foi possível através do esforço da secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional juntamente com o compromisso e interesse da Master Cargas por nossa cidade”, comenta Rangel.

Sobre a empresa

 A Master Cargas Brasil Ltda.foi fundada em 1999, em São José dos Pinhais, é uma empresa especializada em armazenagem geral, operações logísticas e transportes. Obteve crescimento de 96% nos últimos 3 anos, empregando mais de 300 pessoas diretamente e 1.500 indiretamente na época de pico.
Destaca-se por sua área de armazenagem de 220 mil m² de área de estoque em seus armazéns, sendo 600 mil m² de área aberta, com uma capacidade média chegando perto de 1 milhão de peças, o que corresponde a mais ou menos 10 mil containers.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.