quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sanepar anuncia mais R$ 3 milhões de investimentos para Piraí

Foto: Divulgação
Com investimentos na ordem de R$ 3 milhões a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará obras de ampliação no sistema de abastecimento de água no município de Piraí do Sul.
Serão realizados serviços de abertura de novos poços que gerarão um aumento de 30% na da produção de agua, construção de um reservatório de 100 m³, e 21 km de redes, com reforço e substituição das redes antigas de ferro fundido por pvc.

A informação da ordem de serviço para realização das obras foi passada pelo gerente geral da Sanepar-região Sudeste, Antônio Carlos Gerardi, ao prefeito Tim Milleo, na tarde hoje (07) em reunião que aconteceu na Prefeitura Municipal de Piraí do Sul.

Também participaram do encontro, o gerente regional da Sanepar, Juarez Wollz, o engenheiro responsável pela obra, Joel Pires, o deputado federal, Sandro Alex, vereadores, secretários municipais, representantes da Sanepar no munícipio e representantes da empresa vencedora da licitação.

Segundo informações do gerente geral da Sanepar Antônio Carlos Gerardi, a empresa vencedora da licitação já esta se instalando no município, e as obras deverão ter inicio ainda neste mês de Janeiro.

O recurso foi liberado pelo Banco Nacional de desenvolvimento (BNDES) à Sanepar através de solicitação feita pelo Deputado federal Sandro Alex.

Para o gerente regional da Sanepar Juarez Wollz, é um sonho que está sendo realizado. ”Estamos concretizando a ação de uma equipe que trabalhou ao longo dos últimos anos para que hoje fosse anunciada a ordem de serviço deste grande investimento que está sendo feito no município”, declarou Wollz.

O deputado federal Sandro Alex destacou que Piraí do Sul é a primeira cidade do Paraná que está recebendo investimentos da Sanepar tendo como novo presidente, Mounir Chaowiche.“Foi escolhida Piraí do Sul através do pedido do prefeito Tim Milleo e do esforço da equipe da Sanepar que fez um trabalho muito importante para o inicio imediato das obras no município”, destacou o deputado.

O prefeito Tim Milleo destacou a importância do investimento para a qualidade de vida da população. “Hoje, com o anúncio destas obras, estou muito satisfeito por ver que a cidade vai melhorar e que a comunidade está sendo beneficiada”, afirmou Milleo.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.