segunda-feira, 2 de março de 2015

Seminário: O Direito Processual Civil nos Tribunais Superiores

Foz do Iguaçu (PR) será palco de um grande evento jurídico, nos dias 13 e 14 de março de 2015.

O seminário de Direito Processual Civil nos Tribunais Superiores, sob coordenação geral do Prof. Pós Ph.D. Desembargador Fagundes Cunha, a cidade receberá grandes nomes do universo jurídico nacional e internacional. 

O evento será promovido pela Escuela Judicial de América Latina (EJAL). Na ocasião, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sérgio Kukina, que nasceu no estado do Paraná, será homenageado durante o lançamento do livro de autoria coletiva O Direito nos Tribunais Superiores. 

Na obra, os autores falam sobre a atuação das cortes superiores, apresentam estudos sobre o novo Código de Processo Civil, discutem paradigmas jurídicos contemporâneos e ainda abordam temas relacionados ao direito internacional, como a cooperação judicial na América Latina.A programação inclui conferências proferidas pelos ministros do STJ João Otávio de Noronha, Ricardo Villas Bôas Cueva, Sérgio Kukina e Nefi Cordeiro, por ministros do Supremo Tribunal Federal, desembargadores e advogados. 

Os conferencistas conduzirão sete mesas de debate sobre temas atuais e muito presentes na rotina jurídica dos tribunais.O evento acontecerá no auditório da União Dinâmica das Faculdades Cataratas (UDC). A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do seminário até o dia 12 de março.


Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.