segunda-feira, 15 de junho de 2015

Alunos do Departamento da Pessoa com Deficiência conhecem o circo em PG

Foto: Divulgação
O grupo de alunos da Oficina de Circo, ofertada gratuitamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponta Grossa, através do Departamento da Pessoa com Deficiência, realizou nesta semana um passeio diferente. Cerca de dez usuários do departamento que frequentam a oficina visitaram o circo que está instalado na cidade.
Foi uma oportunidade dos usuários conhecerem as instalações de um circo de verdade e conversar com os artistas que trabalham diariamente com as atividades circenses. “Eles se divertiram demais, adoraram conhecer o mundo do circo e os artistas que trabalham com as técnicas que eles estão, aos poucos, aprendendo na oficina. Para muitos, foi a primeira vez nesse ambiente circense”, contou a diretora do Departamento da Pessoa com Deficiência, Ana Duda Viechneiski.

Nessa visita, os usuários foram visitar o circo fora do horário de espetáculo, para poderem circular livremente pelo espaço e conversarem com os artistas. Na próxima semana, o grupo da oficina de circo deve realizar novamente uma atividade externa, mas dessa vez para acompanhar o espetáculo completo do circo.
Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.