domingo, 23 de agosto de 2015

Efapi confirma atração infantil

Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) acontece de 10 a 15 de setembro. Grade de show já conta com Luan Santana, Loubet e César Menotti e Fabiano. Show infantil covers da “Galinha Pintadinha”, “Patati Patatá”, “Pepa Pig” e “Bob Esponja”.

Devido a grande participação das famílias dentro da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), a organização da 38ª edição, que acontece de 10 a 15 de setembro, acaba de confirmar o show infantil “Sonhos e Magia” dentro da programação. O espetáculo, com apresentações covers da “Galinha Pintadinha”, “Patati Patatá”, “Pepa Pig” e “Bob Esponja”, acontece no domingo, dia 13, no Pavilhão do Centro de Eventos, anexo ao Centro Agropecuário Municipal. Quem assina a produção é a Cia. Magic World Show. A atração terá início às 18 horas. Neste dia, menores de 12 anos não pagarão entrada e um adulto pagante poderá acompanhar até duas crianças. Ingressos antecipados e na hora custam R$ 20.  

Além do show infantil, a grade de shows da Efapi conta também com Luan Santana no dia 11. Comemorando oito anos de carreira, o músico apresentará sua turnê acústica com sucessos como “Escreve Aí”. Crianças até oito anos de idade não pagarão entrada neste dia.

Já no sábado, dia 12, os sucessos de Loubet prometem colocar o público para dançar.  No repertório estarão hits como “Insana”, “Tá Rodada”, “Alma Gêmea”, “Pode Apostar” e “Era para ser eu”. Por fim, véspera do aniversário de Ponta Grossa, na segunda-feira, dia 14, o som fica por conta da dupla César Menotti e Fabiano. Nestas duas últimas apresentações crianças até 12 anos não pagam ingresso. 

Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Contâiner e Nagashi do Shopping Palladium; Disk Yakissoba (ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa) e na Black Bull Bar. Pela região, os pontos de venda são a loja “A Barateira”, em Irati, e o Studio Renato Barbosa em Castro. Camarotes e bistrôs poderão ser adquiridos apenas na Black Bull Bar. Informações e reservas pelo (42) 3028-3996. 

Parceiros
A 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) conta com o patrocínio da CCR Rodonorte, Frísia Cooperativa Agroindustrial e Brahma. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Rádio Mundi FM. A promoção é da RPC TV.

Vara da Infância define portaria

A juíza da Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa, Noeli Salete Tavares Reback, definiu a portaria da 38ª edição da Efapi. De acordo com o documento, menores de 16 anos precisarão comparecer ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis. Já os maiores poderão participar da Feira sem atender a essa exigência. Em relação à venda e consumo de bebidas alcoólicas, fica vetada a prática para menores de 18 anos, conforme previsto no artigo 81 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Situações que configurem irregularidade serão encaminhadas aos postos da Polícia Civil e Militar. Na sequência, deverão ficar sob responsabilidade dos Conselhos Tutelares Leste, Norte e Oeste.  

Fonte: Assessoria EFAPI

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.