segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Rede Massa | SBT comemora a vice-liderança isolada em suas emissoras no Paraná

Foto: Divulgação
Nas últimas pesquisas do Ibope divulgadas recentemente no Paraná, a Rede Massa | SBT mantém seu posto de vice-líder em todas as praças. Em Maringá, crescimento de 60% em share. Em Foz do Iguaçu e em Londrina várias faixas de Liderança e na capital Curitiba, uma distância cada vez maior da terceira colocada.


Curitiba, 10 de agosto de 2015 – Dados do primeiro semestre de 2015, divulgados pelo Ibope, confirmam mais uma vez a força da Rede Massa | SBT no estado do Paraná.  A rede manteve-se líder em Foz do Iguaçu por meio da TV Naipi das 12h às 18h, como em 15 programas, e conquistou a liderança das 9h às 12h na TV Cidade, em Londrina, além de manter-se confortavelmente na posição de vice-líder em todo o estado. 

Na Grande Curitiba, a emissora do apresentador Ratinho também vem conquistando ótimos números, mantendo o posto de vice-líder há mais de um ano. Só no último mês, em julho, a TV Iguaçu alcançou 14,33% de share contra 10,50% da emissora R (os dados são do Ibope Media Workstation, total ligados especial - audiência domiciliar consolidada de julho na Grande Curitiba).

Em Foz do Iguaçu (TV Naipi) – Foram 15 os programas da TV Naipi que garantiram a liderança, sendo aproximadamente 35 atrações com mais de dois dígitos de audiência. Os destaques ficam para o “Tribuna da Massa – Manhã”, que ficou em primeiro lugar com 45,8% de share; a edição do programa na faixa do meio-dia, “Tribuna da Massa 1ª Edição”, marcou 49,4% de share.

Em Londrina (TV Cidade) – Localizada na segunda mais importante cidade do estado, Londrina, a TV Cidade conquistou a liderança da programação matinal. Foram 27 programas da emissora obtiveram índice superior a 10 pontos. Os números positivos foram alcançados por atrações líderes de audiência, como, “Cidade Entrevista” com 33,6% de share; o programa “Destaque”, líder com 30,8% de share. O “Tribuna da Massa”, manteve a liderança entre os programas do segmento jornalismo polícial, com 33% de share.

Em Maringá (TV Tibagi) – A TV Tibagi, em Maringá, com sua grande área de cobertura, atingindo 174 municípios, alcança mensalmente mais de 1 milhão e 370 mil telespectadores únicos.

De acordo com os dados, o canal manteve a vice-liderança absoluta na cidade com cerca do triplo de audiência da terceira colocada e atingindo um share de 16,5% do horário de abertura ao encerramento.

Destaque para os programas locais, como o "Tribuna da Massa", que alcançou 22% de share, cerca de 4 vezes mais que a terceira colocada, com seus 6%, e o “Destaque” que alcançou 16% de share contra apenas 8% da terceira colocada. O rural “Negócios da Terra”, marcou 24% de share, número quatro vezes maior que a Emissora R, com seus 6% . Já o “Cidade Entrevista” alcançou 19%, enquanto a emissora R chegou a apenas 6%.
Os dados são do Ibope Media Workstation, Pesquisa Especial local das cidades citadas – Total Ligados Especial - audiência domiciliar consolidada, do primeiro semestre de 2015.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.


Fonte: Rede Massa | SBT

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.