segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sicredi tem linhas de crédito para 13º salário

O 13º salário pode ser antecipado pelos associados pessoa física do Sicredi. Para quem ainda não recebeu parcela do benefício em 2015, o limite é de 70% do valor líquido do salário. Quem já obteve adiantamento neste ano, pode antecipar até 40%. Em 2014, o volume liberado pela instituição financeira cooperativa para este fim foi de aproximadamente R$ 3,3 milhões.


Entre as vantagens do adiantamento está a possibilidade de quitar dívidas ou antecipar planos, sem a necessidade de comprovação da finalidade do empréstimo e com taxa de juros inferior às demais linhas. Para contratar a linha de crédito, o associado deve procurar o seu gerente de negócio na unidade de atendimento. O pagamento do valor antecipado e dos encargos será realizado em parcela única, debitada diretamente da conta-corrente do associado, até o dia 20 de dezembro de 2015.

Aos associados pessoa jurídica, a instituição disponibiliza capital de giro 13º salário, que pode ser utilizado para reforçar o caixa das empresas para as despesas de fim de ano com a folha de pagamento dos funcionários. Com a solução, é possível financiar até 100% destes gastos e o pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas, considerando que o limite do benefício deve estar dentro da capacidade de pagamento da empresa e não pode exceder o valor da folha de pagamento.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.360 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 96 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.


* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Fonte: Central Press

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.