sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dia 15 de Setembro Diego Castro no Cine Teatro Ópera

Na próxima terça feira, 15 de Setembro, para finalizar as comemorações do 192º Aniversário de Ponta Grossa com boas gargalhadas, o comediante Diego Castro apresenta seu show de comédia Stand Up no Cine Teatro Ópera, a partir das 20 horas. Nessa noite Diego recebe como convidados especiais os comediantes Caio Gentil (Rádio Transamérica – Balneário Camboriu), Thiago Polli, e Vitor Hugo, destaque nos programas da Ana Hickmann, e no Domingão do Faustão.

O show segue a linha da comédia Stand Up, abordando temas do cotidiano dos comediantes e da sociedade atual, tendo como foco principal fazer uma bem humorada homenagem ao aniversário da cidade. A apresentação conta com grande participação do público, o qual é convidado desde o início a participar de forma ativa do espetáculo. O show é uma ótima pedida para jovens e adultos, pois se utiliza de uma linguagem de fácil entendimento, com piadas na medida para tirar boas gargalhadas.

O evento é uma realização do 4º B do curso de ADM da Faculdade Secal. Os ingressos promocionais antecipados custam 15 reais, estão disponíveis com os acadêmicos do 4º B de ADM, e na Copiadora Manarim.

Maiores informações pelos telefones (42) 99053590, (44) 9749 5750.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.