sábado, 12 de setembro de 2015

Loubet faz show na Efapi neste sábado

Loubet- Divulgação
O sábado de shows da 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) promete ser animado. Quem se apresenta no Pavilhão do Centro de Eventos, anexo ao Centro Agropecuário Municipal, é o cantor Loubet.
No repertório estarão hits como “Insana”, “Tá Rodada”, “Alma Gêmea”, “Pode Apostar” e “Era para ser eu”. Com mais de três anos de carreira, o artista faz em média 18 shows por mês e tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Na sexta-feira, quem se apresentou da Efapi foi Luan Santana.  

Crianças até 12 anos não pagam ingresso neste sábado. Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Contâiner e Nagashi do Shopping Palladium; Disk Yakissoba (ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa) e na Black Bull Bar. Pela região, os pontos de venda são a loja “A Barateira”, em Irati, e o Studio Renato Barbosa em Castro. Camarotes e bistrôs poderão ser adquiridos apenas na Black Bull Bar. Informações e reservas pelo (42) 3028-3996. 

No domingo o dia será dedicado para as crianças. A partir das 18 horas será apresentado o espetáculo infantil “Sonhos e Magia”. O show, com apresentações covers da “Galinha Pintadinha”, “Patati Patatá”, “Pepa Pig” e “Bob Esponja”, tem produção da Cia. Magic World Show. Neste dia, menores de 12 anos não pagarão entrada e um adulto pagante poderá acompanhar até duas crianças. Ingressos antecipados e na hora custam R$ 20. 

Parceiros
A 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) conta com o patrocínio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e Brahma. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Rádio Mundi FM. A promoção é da RPC TV. 

Fonte: EFAPI

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.