sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Luan Santana é atração desta sexta-feira da Efapi

Cantor sertanejo apresenta turnê acústica no Pavilhão do Centro de Eventos de Ponta Grossa
Tem início nesta sexta-feira as apresentações de shows de renome nacional no Pavilhão do Centro de Eventos de Ponta Grossa, dentro da programação da 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi).

Quem abre a grade é o cantor Luan Santana. Crianças até oito anos de idade não pagam entrada neste dia. Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Contâiner e Nagashi do Shopping Palladium; Disk Yakissoba (ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa) e na Black Bull Bar. Pela região, os pontos de venda são a loja “A Barateira”, em Irati, e o Studio Renato Barbosa em Castro. Camarotes e bistrôs poderão ser adquiridos apenas na Black Bull Bar. Informações e reservas pelo (42) 3028-3996. 

Comemorando oito anos de carreira, o músico apresentará sua turnê acústica. Com um tom mais intimista e cenário baseado inteiramente na estética dos anos 50, o repertório conta com grandes sucessos e músicas inéditas, dentre elas o novo single “Escreve Aí”.
A inovadora iluminação, composta por triângulos de LED que se movimentam como ondas sob o palco formam um cenário que diferencia ainda mais a produção. Com produção musical de Dudu Borges, o espetáculo conta com a participação Aaron Sterling, baterista de John Mayer, que está presente ao longo das 20 faixas do show.

No sábado, os sucessos de Loubet prometem colocar o público para dançar.  No repertório estarão hits como “Insana”, “Tá Rodada”, “Alma Gêmea”, “Pode Apostar” e “Era para ser eu”. Com mais de três anos de carreira, o artista faz em média 18 shows por mês e tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. 

Fonte: EFAPI

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.