quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Órgão público CAPS AD e TM fecha as portas e demostra a fragilidade de Ponta Grossa


A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) e o de Transtornos Mentais (CAPS-TM) interromperam temporariamente seu atendimento a partir desta quarta-feira, dia 27. As duas unidades permanecem fechadas, ainda por período indeterminado, em função da ação constante de criminosos que têm colocado os endereços como alvo frequente de furtos e roubos.

Infelizmente este ocorrido demostra a fragilidade de um dos equipamentos de saúde pública, fundamental para a comunidade pontagrossense, pois imagina se mais casos como este ocorrer em outras áreas publicas do município.
Entendo que é um caso fortuito e de força maior, mas devemos agir neste mal, para que outros órgãos não sejam afetados. O Jornal Diário dos Campos no mês de novembro de 2015, já havia relatado o manisfesto que ocorreu na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa sobre a indignação da comunidade, usuários do CAPS e dos funcionários pela alta da criminalidade no local.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.