quarta-feira, 30 de março de 2016

ACP, Fomento Paraná e Sebrae abrem projeto em São José dos Pinhais

“Criatividade em vendas: 25 ideias para inspirar a promoção de seu negócio”, é o tema a ser abordado pelo especialista em varejo e franquias Leandro Krug Libano Batista, na primeira edição do ano do projeto conjunto da ACP, Fomento Paraná e Sebrae/PR nos bairros, municípios da região metropolitana e interior (Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Paranavaí).

A primeira etapa do ano será desenvolvida com a cooperação da Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap), município vizinho a Curitiba, na próxima quinta-feira (31), a partir das 19h30 nas dependências da Calu Recepções (Av. Rui Barbosa, 10.101, centro), com a coordenação do presidente Claudemir Gibin.

Segundo o presidente da ACP, Antonio Miguel Espolador Neto, “diante do êxito obtido no ano passado e com a inclusão do Sebrae/PR, o projeto foi reestudado e ampliado para alguns municípios da região metropolitana e também do interior”.

O objetivo fundamental, ressaltou, é “estar cada vez mais perto do associado, especialmente numa época de crise econômica como a atual, a fim de ajudá-lo a sobreviver e suplantar os obstáculos mediante a adoção de elementos capazes de promover a inovação e melhoria do ambiente de negócios”.

Espolador sublinhou o papel relevante da Fomento Paraná, agência de desenvolvimento econômico do governo estadual na execução das 10 etapas do ano passado, referindo-se ao recente ingresso do Sebrae/PR “como um reforço de peso ao projeto, tendo em vista a comprovada experiência da entidade no atendimento a micro e pequenas empresas, que compõem uma parcela expressiva do quadro de associados da ACP”.

O conferencista da etapa de abertura, Leandro Libano Batista, que trabalhou sete anos como consultor no Sebrae/Pr, é especialista em gerência, varejo e franquias, além de atuar como professor em cursos de pós-graduação da FAE Business School e Universidade Positivo.


Fonte: ACP

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.