segunda-feira, 28 de março de 2016

Beto Carrero World lança aplicativo oficial

Disponível para sistemas Android e IOS, o principal objetivo é auxiliar os visitantes
O novo aplicativo oficial do Beto Carrero World já é sucesso. Com o objetivo de auxiliar os visitantes durante a estada, a principal funcionalidade é feita a partir da localização do usuário. Com a assistência do aplicativo, é possível saber o horário e a localização das atrações mais próximas através do mapa interativo, ilustrado em escala real do Google.

Se o visitante estiver na área de brinquedos radicais, próximo ao horário do Show Velozes e Furiosos, receberá uma notificação sugerindo o espetáculo, informando local e horário, por exemplo. Dessa forma, quem estiver conectado consegue escolher o que assistir. O serviço também dispõe da opção Check In no Facebook, link direto para a loja virtual (compra de produtos) e dicas para os futuros visitantes.

Para adquirir a novidade basta acessar o Play Store para Android ou a Apple Store para IOS, digitar "Beto Carrero World", fazer download e aproveitar o melhor Parque da América Latina.
Com o novo serviço, reduziremos o consumo de mapas, diminuindo a produção de material impresso em papel. Assim, nos tornamos mais sustentáveis e ajudamos no consumo consciente de nossos recursos naturais.

Fonte: Beto Carrero World

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.