sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Abertura da 27ª München Fest

No último dia 17, estive na abertura oficial para a impressa da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa. O evento, voltado para convidados e imprensa, foi na Heineken, unidade Ponta Grossa, responsável pela produção do chope Kaiser, bebida oficial desta edição. Confira também as fotos ao final, crédito fotográfico José Aldinan.

As candidatas ao título de Rainha, 1ª e 2ª Princesa, e Miss Simpatia também estiveram presentes, bem como as inscritas ao título de Rainha Especial. Os concursos vão ocorrer durante a programação que acontece de 25 de novembro a 4 de dezembro, no Centro de Eventos.
Um dos diferenciais que a organização está preparando tem relação direta com a estrutura do evento, como já virou tradição nas últimas festas. A principal mudança nesse sentido estará nos camarotes. Uma passarela fará a ligação entre os camarotes internos do Pavilhão - com decoração típica e bandas alemãs -, com os externos que neste ano ficarão a esquerda do palco principal, diferentemente da edição passada.
O evento também ganhará um espaço que reunirá microcervejarias, oferecendo diversos estilos artesanais. No local haverá música ao vivo e comida de boteco. Para quem gosta de aventura, esportes radicais e grandes brinquedos do Parque de Diversão serão outras novidades. A praça de alimentação garantirá conforto aos visitantes, incluindo comida típica alemã e restaurante com carnes na pedra. A área coberta em frente ao palco continua com capacidade para até 12 mil pessoas. A festa terá ainda um bar e restaurante da Black Bull.
Antecipado, os ingressos custam R$ 28 inteiro e R$ 14 meia-entrada. Haverá a opção passaporte para todas as noites de shows.  Os pontos de venda em Ponta Grossa são a loja oficial da festa no Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, ao lado da Loja Renner, e na rede de Postos BV, com cinco endereços pela cidade.
CONFIRA A GRADE COMPLETA DOS SHOWS

- 25/11/16 - Naiara Azevedo e João Neto e Frederico;

- 26/11/16 - Gusttavo Lima;

-27/11/16 – Dia da Família;

- 29/11/16 - Humberto Gessinger, Ira! e Paralamas do Sucesso;

- 30/11/16 - Marília Mendonça;

- 01/12/16 – Thiaguinho;

- 02/12/16 - Zé Neto e Cristiano

- 03/12/16 - Fernando e Sorocaba

- 04/12/16 - DJ Alok

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.