quinta-feira, 5 de abril de 2018

Leandro participou do workshop sobre tributação integra programação da VOE aceleradora de negócios

No último dia (3), o empreendedor Leandro Soares Machado, participou do terceiro workshop da aceleradora de negócios Voe, projeto voltado a microempreendedores individuais (MEIs) promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, a Faculdades Ponta Grossa, o HubUp Coworking e Roque Andrade Consultoria e Contabilidade. 

A atividade teve como tema a obtenção de crédito e integra a programação do chamado “Primeiro Voo”, etapa inicial do programa.
O ministrante foi o especialista em Finanças e Gestão Tributária Roque Andrade, sócio-administrador de uma das empresas parceiras da Voe. Entre os pontos abordados estiveram o planejamento para obtenção de crédito, restrições, ferramentas de finanças para o empreendedor e estrutura operacional de um negócio, além da formação de preço, por exemplo.


O próximo e último worksho​p da primeira etapa está programado para a próxima terça-feira (10) e trabalhará aspectos relativos à marca.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.