quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marcelo Rangel vai construir mais casas populares em Ponta Grossa


Foto: Divulgação
Anúncio foi feito durante a posse do novo presidente da Prolar, novas construções deverão ser anunciadas nos próximos dias
 Na manhã da ultima quarta-feira (23), foi realizada a 23ª assembléia da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) e a cerimônia de posse do novo presidente, Dino Athos Schrutt. Rangel fez a abertura da solenidade e empossou o novo presidente da Prolar. Também participaram da solenidade o secretário de Finanças e Negócios Jurídicos, Josué Correa Fernandes, o superintendente interino da Caixa Econômica Federal, Julio César Goginski, o chefe do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Samara, o gerente geral da regional sudeste da Sanepar, Antonio Carlos Gerardi, o auditor da Prolar, Irineu Czepula e o vereador Pastor Luiz Bertoldo, representando a Câmara Municipal. 
De acordo com Schrutt, assumir a presidência é um grande desafio, mas que será feito com muito trabalho. “Além do trabalho já realizado, oferecendo moradia a várias famílias, vamos ampliar nossos projetos contando com parcerias com a Caixa Econômica Federal e a Choapar”, ressaltou.
Durante a solenidade o prefeito Marcelo Rangel afirmou que irá anunciar nos próximos dias a construção de mais moradias. Há 16 dias, o Rangel anunciou a construção de 1.627 novas moradias em Ponta Grossa, numa parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida, e com o governo do Estado, através da Cohapar. “Nossa intenção é oferecer moradia digna aos cidadãos. Este é o início de grandes conquistas, pois o nosso governo vai entrar para a história como a administração que mais vai fazer casas em Ponta Grossa”, afirma.

Foto: Divulgação
 Membros do Conselho administrativo da Prolar
Presidente: Dino Athos Schrutt
Vice-presidentes:
Alessandro Lozza de Moraes
Eduardo Guimarães Kalinoski
João Ney marçal  Júnior
Hudson Cunha Zanoni Júnior

Membros do Conselho Fiscal da Prolar
Muriel Teixeira Pianowski
Eduardo Bacila de Souza
Moacir Kossemba
Ricardo Ruh
Ricardo Luiz Torquato de Linhares

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.