sexta-feira, 22 de março de 2013

Denarc elogia estrutura de segurança de Ponta Grossa



O prefeito Marcelo Rangel recebeu ontem quinta-feira (21) o delegado titular do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Eduardo Machado de Oliveira. O delegado veio falar sobre os primeiros meses de atuação de Denarc e agradecer a parceria e a ajuda da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Público e também da Guarda Municipal. “A Guarda nos auxilia em vários acompanhamentos, além do auxílio no mapeamento de pontos de tráfico da cidade. O secretário Ary Lovato nos acolheu e deixou a estrutura da secretaria a nossa disposição”, diz.
Eduardo Oliveira está otimista quando o assunto é segurança em Ponta grossa. De acordo com ele, o número de denúncias aumentou, as investigações têm ajudado a descobrir e eliminar pontos de tráfico, além do aumento da sensação de segurança que a população vem expressando. “Nós procuramos trabalhar rapidamente e, quando a população denuncia e tem o problema resolvido de forma ágil, a gente recebe o reconhecimento”.
O prefeito Marcelo Rangel reafirmou o compromisso de aumentar a segurança em Ponta Grossa e mais uma vez deixou toda a estrutura municipal a disposição do Denarc. “Garantir a segurança já era proposta de campanha, assim como a criação da Secretaria. Nós vamos trabalhar em parceria, repassando sempre as situações para os órgãos competentes”, afirmou. Rangel também falou sobre a intenção de recuperar vilas que possuem maior número de criminalidade. “O trabalho precisa ser de prevenção, combate e recuperação. Assim teremos uma cidade que ofereça mais segurança”, finalizou o prefeito.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.