terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura estreita relação com Observatório Social


O presidente do Observatório Social (OBS) de Ponta Grossa, Ney da Nóbrega Ribas, esteve na Prefeitura de Ponta Grossa, onde foi recebido pela secretária de Governo, Indianara Milléo, pelo secretário de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, e pelo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Nóbrega apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Observatório Social e propôs um trabalho em parceira com a prefeitura. A Secretária de Governo deu as boas vindas ao projeto principalmente no trabalho em conjunto que pode ser realizado em prol da sociedade.
“A transparência sempre foi um dos pilares do governo do prefeito Marcelo Rangel e o Observatório Social vai nos acrescentar ainda mais o nosso trabalho. Juntos teremos um trabalho muito produtivo”, disse Indianara. A secretária defende ainda o OBS como um espaço destinado ao exercício da cidadania e certamente abastecerá a prefeitura sempre com informações importantes, seguras e válidas.
Segundo Ribas, a OBS se propõe a primar pelos trabalhos técnicos no monitoramento das licitações, ampliar as ações de educação fiscal, contribuir para a divulgação da Lei da Transparência e da Lei de Acesso à Informação. “É muito bom para todos nós termos essa abertura da prefeitura. Desta forma estamos colaborando para a capacitação e melhoria da atuação dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas”.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.