sexta-feira, 26 de abril de 2013

Núcleo 31 de Março terá a visita da SMAB

 
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Abastecimento (SMAB), irá participar de uma ação especial promovida pela Rede Massa no Núcleo 31 de Março, neste sábado (27), a partir das 10h. O evento inclui a transmissão ao vivo de um programa da emissora, além de oferecer diversos serviços a população envolvendo estética, odontologia, auxílio previdenciário e auxílio jurídico, além de muitas apresentações artísticas. Todos os funcionários da sede da SMAB serão mobilizados para a ação e uma equipe especial do Feira Verde estará fazendo as trocas de materiais recicláveis por alimentos.
   
     Na ocasião, a SMAB terá um posto de atendimento ao público onde serão distribuídos folders explicativos sobre os programas Feira Verde e Mercado da Família. Além disso, a equipe da SMAB responderá dúvidas e fará encaminhamentos de usuários do Mercado da Família e fornecerá orientações gerais sobre como aproveitar melhor o Feira Verde. A população também terá a oportunidade de fazer reclamações e dar a opinião sobre os programas por meio da ouvidoria e da caixinha de sugestões, que também estarão no posto da SMAB. “A equipe estará uniformizada para facilitar a identificação dos componentes. A intenção é manter essa proximidade para ampliar o alcance dos programas e ouvir as sugestões da população”, completa o secretário Sérgio Zadorosny.

          De acordo com Zadorosny, o governo Marcelo Rangel está promovendo uma aproximação inédita entre poder público e população principalmente através da Operação Padrão nos Bairros, uma união de esforços entre diversas secretarias para resolver problemas específicos de cada região da cidade. “Na SMAB também participamos ativamente dos programas com visitas periódicas nas oito unidades do Mercado da Família e nos pontos de troca do Feira Verde. É sempre importante ouvir a opinião das pessoas para corrigir erros e  aprimorar o atendimento”, completa Zadorosny.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.