sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parceira entre Prefeitura e Caixa vai qualificar gestores públicos



        A partir de agora, os servidores públicos municipais de Ponta Grossa poderão ter acesso aos cursos técnicos de qualificação do Campus Virtual da Universidade Caixa, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. O convênio foi assinado nesta sexta-feira (19) entre o prefeito Marcelo Rangel e o gerente regional da Caixa Econômica, Júlio Goginski. Serão ofertados 12 cursos, com duração que varia de 12 a 48 horas, que poderão ser feitos online, através do Portal da Universidade Caixa
Através do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Ponta Grossa poderá capacitar técnicos e gestores públicos. Os cursos capacitarão principalmente os servidores públicos que trabalham com contratos de repasse junto ao Governo Federal. De acordo com Goginski, o convênio ajuda no aperfeiçoamento da gestão pública municipal. Os cursos ofertados focam gestão de projetos, contratos e convênios, gestão da política de habitação e interesse social, consórcios públicos, e gestão orçamentária, tributária e fiscal.
Estarão disponíveis para acesso os cursos Operação de Repasse, Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais, Gestão de Bens e Serviços, CAUC, Programa Minha Casa Minha Vida, Responsabilidade Ambiental nos Negócios, Indicadores de Ações de Responsabilidade Social Empresarial, Instrumento para Entender a Gestão Pública, Comunicação e Linguagem, Negociação, Dicas pra viver melhor, e Conhecendo a Responsabilidade Social Empresarial. 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.