sexta-feira, 26 de abril de 2013

Turismo retoma projeto “Conheça PG”



Alunos de escolas municipais e estaduais, membros de organizações profissionais e associações poderão conhecer mais sobre os pontos turísticos de Ponta Grossa. A partir desta quinta-feira (25), a Fundação Municipal de Turismo retoma o “Conheça PG”, projeto que estimula o pontagrossense a conhecer os atrativos turísticos da cidade e divulgá-los. O “Conheça PG” é uma parceria entre a Fundação de Turismo, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Viação Campos Gerais.

As visitas acontecem todas as quintas-feiras das 13h30 às 17h30 e os visitantes podem optar por sete diferentes roteiros.  

Nesta primeira visita, participaram apenas os alunos de turismo da UEPG e uma equipe da fundação que faz parte do projeto. Na semana que vem, eles irão acompanhar e orientar os visitantes. De acordo com o presidente da fundação, Eldo Bortolini o objetivo é divulgar mais o projeto este ano e conseguir ampliar o projeto. “Nós queremos que todos os pontagrossenses possam participar deste projeto e abrir para turistas que visitam nossa cidade”, diz.


Os passeios são gratuitos e pode sem agendados pelos telefones 3901.1607 ou 99731561.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.