sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ponta Grossa poderá ter base do Graer


Começou nesta quinta-feira a 4ª edição da Operação Integrada que contará com a participação de todas as forças policiais: Policia Militar (PM); Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Rodoviária Estadual (PRE), Força Verde, Corpo de Bombeiros e desta vez a operação terá o apoio do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer). No total serão 150 policiais e 32 viaturas. A Guarda Municipal fará parte da ação com 80 guardas municipais.
O secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, destaca que a participação do Graer é um grande passo para que Ponta Grossa tenha futuramente um Grupamento Aéreo. “Precisamos do apoio do governo do Estado. A vinda desse helicóptero é uma forma de sensibilizarmos as policias e o governo para a necessidade de que nossa cidade conte com esse serviço”.
O major Pucci, do Graer, destacou o interesse que Ponta Grossa possui em receber os serviços do Graer. “O prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Segurança estão dedicados a este propósito. Com este esforço a cidade poderá futuramente contar com o nosso serviço de forma definitiva”. Pucci avaliou, ainda, a integração entre as policias. “Ponta Grossa é pioneira nessa forma de atuação que une os diversos setores policiais e o grande beneficio é para população que desfruta de mais segurança”, finaliza.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.